Quem sou eu

Minha foto

Me chamo Rogério Rocha. Sou maranhense da cidade de São Luís, mas na verdade me sinto um cidadão do mundo. Sou pós-graduado em Direito Constitucional (Universidade Anhanguera-Uniderp-LFG), pós-graduado em Ética (IESMA), Graduado em Filosofia e Direito (UFMA), mestrando em Criminologia na Universidade Fernando Pessoa (Porto/Portugal). Atualmente sou Servidor do Poder Judiciário do meu estado. Exerci a advocacia durante 6 anos de minha vida,atuando nas áreas de Direito Civil (Família), Direito do Trabalho e do Consumidor. Fui professor do CEFET- MA (atual IFMA) por 2 anos, período em que lecionei tanto para o ensino médio quanto para os alunos de áreas técnicas as disciplinas de Sociologia, Filosofia e Metodologia do Trabalho Científico. Escrevo poesias desde os 12 anos de idade. Homem livre e de bons costumes, amante da música, da arte, da história e de viagens. Obs.: Postgraduate in Constitutional Law (University Anhanguera-Uniderp-LFG), Postgraduate in Ethics (IESM), graduated in Philosophy and Law (College); Public Server at Judiciary Power, Teacher, Poet.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Carnavalesco Joãozinho Trinta está internado em estado grave


Esta é a segunda vez que ele é internado no Maranhão em 2011. Em maio, o carnavalesco permaneceu 37 dias hospitalizado

Joãosinho Trinta, carnavalesco carioca Joãosinho Trinta, carnavalesco carioca (Edu Lopes)
O carnavalesco João Clemente Jorge Trinta, conhecido como Joãosinho Trinta, está internado em estado grave e respira com ajuda de aparelhos. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (16) pelo Hospital UDI, em São Luís, no Maranhão.
Em nota, a unidade de saúde informa que Joãosinho está na UTI desde o último dia 03, vítima de um "quadro de insuficiência respiratória e sepse, evoluindo com instabilidade hemodinâmica". O carnavalesco sofreu nos últimos dias complicações intestinais e deve ser submetido a cirurgia ainda hoje. 
Esta é a segunda vez que ele é internado no Hospital UDI em 2011. Em maio, o carnavalesco permaneceu 37 dias hospitalizado, quando foi acometido de uma pneumonia seguida de insuficiência cardíaca.
Leia abaixo a nota divulgada pelo hospital sobre o paciente

O Sr. João Clemente Jorge Trinta, de 78 anos, encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva do UDI Hospital em São Luís, desde o dia 03/12/2011. O paciente, no momento, encontra-se com quadro de Insuficiência respiratória e sepse, evoluindo com instabilidade hemodinâmica. Durante a internação evoluiu com quadro de obstrução intestinal com programação cirúrgica agendada para hoje. Na avaliação clínica de hoje, seu estado de saúde é grave respirando com auxílio de aparelhos.
José Bonifácio Barbosa
Diretor Técnico do UDI Hospital

Fonte: Veja

Obs.: Joãosinho, na verdade é maranhense de nascimento (e não carioca, como diz a matéria), ocorre que se tornou conhecido pelo trabalho que realizou no carnaval do Rio de Janeiro e lá foi radicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do nosso blog, comentando, sugerindo e deixando o seu recado.

Postagens populares

Total de visualizações de página

Páginas