Quem sou eu

Minha foto

Me chamo Rogério Rocha. Sou maranhense da cidade de São Luís, mas na verdade me sinto um cidadão do mundo. Sou pós-graduado em Direito Constitucional (Universidade Anhanguera-Uniderp-LFG), pós-graduado em Ética (IESMA), Graduado em Filosofia e Direito (UFMA), mestrando em Criminologia na Universidade Fernando Pessoa (Porto/Portugal). Atualmente sou Servidor do Poder Judiciário do meu estado. Exerci a advocacia durante 6 anos de minha vida,atuando nas áreas de Direito Civil (Família), Direito do Trabalho e do Consumidor. Fui professor do CEFET- MA (atual IFMA) por 2 anos, período em que lecionei tanto para o ensino médio quanto para os alunos de áreas técnicas as disciplinas de Sociologia, Filosofia e Metodologia do Trabalho Científico. Escrevo poesias desde os 12 anos de idade. Homem livre e de bons costumes, amante da música, da arte, da história e de viagens. Obs.: Postgraduate in Constitutional Law (University Anhanguera-Uniderp-LFG), Postgraduate in Ethics (IESM), graduated in Philosophy and Law (College); Public Server at Judiciary Power, Teacher, Poet.

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Vasco, Corinthians e Botafogo dominam indicações ao prêmio

Ainda na briga pelo título, o Vasco foi o time que teve mais atletas indicados ao prêmio da CBF de melhores do Campeonato Brasileiro. O clube teve sete indicações, incluindo Dedé na disputa pelo Craque da Galera e a dupla de técnicos Ricardo Gomes e Cristóvão Borges.

Corinthians, líder, tem seis indicados. Júlio César, Leandro Castán, Ralf, Paulinho e o técnico Tite disputam vagas no time ideal da competição. Liedson concorre com Dedé e Neymar ao posto de Craque da Galera, que terá voto do público.

O Botafogo, que perdeu o fôlego na reta final, também teve seis indicados. Grande surpresa do campeonato, o Figueirense teve cinco. Já o Fluminense, ainda na briga pelo título, teve apenas três atletas. Todos os dez primeiros na tabela do campeonato têm pelo menos um jogador na lista de candidatos.

A festa de premiação será pela primeira vez em São Paulo, no dia 5 de dezembro. Cada posição tem três atletas na final. Eles foram escolhidos por técnicos, jornalistas e ex-jogadores.

Os três finalistas ao posto de melhor do Brasileiro não foram divulgados para manter o mistério.

Dedé, do Vasco, concorre em zagueiro e Craque da Galera
Maurício Val / FOTOCOM.NET

Fonte: Destak Jornal SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do nosso blog, comentando, sugerindo e deixando o seu recado.

Postagens populares

Total de visualizações de página

Páginas