Quem sou eu

Minha foto

Me chamo Rogério Rocha. Sou maranhense da cidade de São Luís, mas na verdade me sinto um cidadão do mundo. Sou pós-graduado em Direito Constitucional (Universidade Anhanguera-Uniderp-LFG), pós-graduado em Ética (IESMA), Graduado em Filosofia e Direito (UFMA), mestrando em Criminologia na Universidade Fernando Pessoa (Porto/Portugal). Atualmente sou Servidor do Poder Judiciário do meu estado. Exerci a advocacia durante 6 anos de minha vida,atuando nas áreas de Direito Civil (Família), Direito do Trabalho e do Consumidor. Fui professor do CEFET- MA (atual IFMA) por 2 anos, período em que lecionei tanto para o ensino médio quanto para os alunos de áreas técnicas as disciplinas de Sociologia, Filosofia e Metodologia do Trabalho Científico. Escrevo poesias desde os 12 anos de idade. Homem livre e de bons costumes, amante da música, da arte, da história e de viagens. Obs.: Postgraduate in Constitutional Law (University Anhanguera-Uniderp-LFG), Postgraduate in Ethics (IESM), graduated in Philosophy and Law (College); Public Server at Judiciary Power, Teacher, Poet.

sábado, 12 de novembro de 2011

PROCON quer suspender as vendas do Submarino

Shoptime e Americanas também podem ficar 72 horas impedidas de venderem para o Estado de São Paulo


A B2W Companhia Global do Varejo, responsável pela Americanas, Shoptime e Submarino, poderá ter as suas vendas suspensas pelo Procon-SP pelo período de 72 horas.
O motivo do bloqueio se deve a reincidência em não entregar os produtos vendidos aos seus clientes. Além disto, a B2W também deverá pagar multa de R$ 1.744.320,00. Cabe recurso da decisão que foi publicada em 1º grau nesta quinta feira, 10 de novembro, no Diário Oficial de São Paulo.
A B2W tem 15 dias para apresentar o recurso. Caso seja confirmada a decisão do Procon, a empresa deverá ter que suspender suas atividades por 72 horas nos sites americanas.com.br, shoptime.com.br e submarino.com.br no Estado de São Paulo.
O Procon-SP registrou um aumento de 246% no aumento de atendimentos e reclamações relativos à B2W entre o segundo semestre de 2010 e o primeiro semestre deste ano. Com isto, o número passou de 1.479 para 3.635 no período.

Fonte: Superdownloads

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do nosso blog, comentando, sugerindo e deixando o seu recado.

Postagens populares

Total de visualizações de página

Páginas