Quem sou eu

Minha foto

Me chamo Rogério Rocha. Sou maranhense da cidade de São Luís, mas na verdade me sinto um cidadão do mundo. Sou pós-graduado em Direito Constitucional (Universidade Anhanguera-Uniderp-LFG), pós-graduado em Ética (IESMA), Graduado em Filosofia e Direito (UFMA), mestrando em Criminologia na Universidade Fernando Pessoa (Porto/Portugal). Atualmente sou Servidor do Poder Judiciário do meu estado. Exerci a advocacia durante 6 anos de minha vida,atuando nas áreas de Direito Civil (Família), Direito do Trabalho e do Consumidor. Fui professor do CEFET- MA (atual IFMA) por 2 anos, período em que lecionei tanto para o ensino médio quanto para os alunos de áreas técnicas as disciplinas de Sociologia, Filosofia e Metodologia do Trabalho Científico. Escrevo poesias desde os 12 anos de idade. Homem livre e de bons costumes, amante da música, da arte, da história e de viagens. Obs.: Postgraduate in Constitutional Law (University Anhanguera-Uniderp-LFG), Postgraduate in Ethics (IESM), graduated in Philosophy and Law (College); Public Server at Judiciary Power, Teacher, Poet.

domingo, 13 de novembro de 2011

No primeiro dia, SWU tem 78 ocorrências e 7 presos


De acordo com a organização do evento, 38 celulares foram recuperados e documentos perdidos foram encaminhados para o setor de achados e perdidos

Foram registrados 78 furtos no primeiro dia do festival SWU, segundo divulgou a organização do evento neste domingo. Com a ajuda das 28 câmeras de vigilância, a polícia acompanhou a movimentação de suspeitos e prendeu sete pessoas. Até agora, foram recuperados 38 celulares e os documentos perdidos foram encaminhados ao setor de achados e perdidos, onde devem permanecer até o fim do festival, depois seguirão para a prefeitura de Paulínia.
O primeiro dia também foi marcado por muito lixo espalhado pela arena. Os 2.000 latões de lixo disponíveis no local não foram suficientes para impedir que copos plásticos, latinhas e sacos de comida ficassem pelo chão.  A meta, segundo os organizadores, é reciclar todos os resíduos que foram retirados do local durante a madrugada.
Na manhã deste domingo, foi realizada revista nas barracas do camping em busca de drogas e objetos proibidos, como facas. Quem estava no acampamento reclamou, mas a organização disse que as revistas estão previstas no regulamento e que continuarão sendo feitas. As falhas de iluminação e água registradas no primeiro dia já foram sanadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do nosso blog, comentando, sugerindo e deixando o seu recado.

Postagens populares

Total de visualizações de página

Páginas