sábado, 12 de novembro de 2011

Concurso com 1000 vagas para a polícia do Ceará


A Polícia Militar do Ceará (PM-CE) divulgou edital para mil vagas de soldado, sendo 950 para homens e 50 para mulheres. O salário é de R$1.606,01.

O concurso terá três etapas: prova objetiva, prevista para 26 de fevereiro, inspeção de saúde e curso de formação profissional. O exame objetivo terá 50 questões de Português, Matemática, História e Geografia do Brasil, Atualidades e Raciocínio Lógico e 70 de Conhecimentos Específicos. Os aprovados passarão por exames médicos. A última fase será um curso de formação, com testes de capacidade física, avaliação psicológica, investigação social e prova final.

Os candidatos precisam ter o nível médio completo, ter entre 18 e 30 anos e altura mínima de 1,62m para o sexo masculino e 1,57m para o feminino.

As provas objetivas estão marcadas para 26 de fevereiro e terão duração de três horas e meia.. Serão 50 questões de conhecimentos básicos e 70 de conhecimentos específicos.

As inscrições ficam abertas entre os dias 25 de novembro e 16 de dezembro no site do Cespe. A taxa é de R$80 e o prazo para pagamento da GRU é 27 de janeiro de 2012.

Fonte: Vestcon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do nosso blog, comentando, compartilhando e deixando o seu recado.

Postagens populares

Total de visualizações de página

Páginas