Quem sou eu

Minha foto

Me chamo Rogério Rocha. Sou maranhense da cidade de São Luís, mas na verdade me sinto um cidadão do mundo. Sou pós-graduado em Direito Constitucional (Universidade Anhanguera-Uniderp-LFG), pós-graduado em Ética (IESMA), Graduado em Filosofia e Direito (UFMA), mestrando em Criminologia na Universidade Fernando Pessoa (Porto/Portugal). Atualmente sou Servidor do Poder Judiciário do meu estado. Exerci a advocacia durante 6 anos de minha vida,atuando nas áreas de Direito Civil (Família), Direito do Trabalho e do Consumidor. Fui professor do CEFET- MA (atual IFMA) por 2 anos, período em que lecionei tanto para o ensino médio quanto para os alunos de áreas técnicas as disciplinas de Sociologia, Filosofia e Metodologia do Trabalho Científico. Escrevo poesias desde os 12 anos de idade. Homem livre e de bons costumes, amante da música, da arte, da história e de viagens. Obs.: Postgraduate in Constitutional Law (University Anhanguera-Uniderp-LFG), Postgraduate in Ethics (IESM), graduated in Philosophy and Law (College); Public Server at Judiciary Power, Teacher, Poet.

domingo, 30 de outubro de 2011

Tempestade de neve mata 3 e deixa milhões sem luz nos EUA


Portal Terra
Pelo menos três pessoas morreram e cerca de 2,5 milhões ficaram sem energia elétrica por causa de uma tempestade de neve que atinge o nordeste dos Estados Unidos desde o sábado, de acordo com as autoridades citadas pela agência BNO News. O número de residênciassem luz pode aumentar, uma vez que o tempo deve continuar o mesmo neste domingo.
O local mais castigado é o Estado de Massachusetts, onde a Agência Nacional de Meteorologia registrou 58,4 cm de neve desde o começo da sexta-feira. Fortes nevascas também foram vistas em Nova York, Nova Jersey, New Hampshire, Connecticut e diversos outros Estados.
Nova York, Nova Jersey, Massachusetts e Connecticut decretaram estado de emergência
Nova York, Nova Jersey, Massachusetts e Connecticut decretaram estado de emergência
No sudeste da Pensilvânia, um homem de 84 anos morreu depois de sair do seu carro e tocar em uma cerca que foi eletrificada após ser atingida por linhas de alta tensão. Em Massachusetts, um jovem de 20 anos morreu após sofrer um choque de um poste caído. Finalmente, em Connecticut, uma pessoa ainda não identificada morreu após um acidente de trânsito, causado pela pista escorregadia.
Os governadores de Nova York, Nova Jersey, Massachusetts e Connecticut decretaram estado de emergências nas cidades mais castigadas pela tempestade. As pessoas estão sendo aconselhadas a ficarem em suas casas até que as condições melhorem.
Fonte: JB/Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do nosso blog, comentando, sugerindo e deixando o seu recado.

Postagens populares

Total de visualizações de página

Páginas