Quem sou eu

Minha foto

Me chamo Rogério Rocha. Sou maranhense da cidade de São Luís, mas na verdade me sinto um cidadão do mundo. Sou pós-graduado em Direito Constitucional (Universidade Anhanguera-Uniderp-LFG), pós-graduado em Ética (IESMA), Graduado em Filosofia e Direito (UFMA), mestrando em Criminologia na Universidade Fernando Pessoa (Porto/Portugal). Atualmente sou Servidor do Poder Judiciário do meu estado. Exerci a advocacia durante 6 anos de minha vida,atuando nas áreas de Direito Civil (Família), Direito do Trabalho e do Consumidor. Fui professor do CEFET- MA (atual IFMA) por 2 anos, período em que lecionei tanto para o ensino médio quanto para os alunos de áreas técnicas as disciplinas de Sociologia, Filosofia e Metodologia do Trabalho Científico. Escrevo poesias desde os 12 anos de idade. Homem livre e de bons costumes, amante da música, da arte, da história e de viagens. Obs.: Postgraduate in Constitutional Law (University Anhanguera-Uniderp-LFG), Postgraduate in Ethics (IESM), graduated in Philosophy and Law (College); Public Server at Judiciary Power, Teacher, Poet.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

STJ decide manter ex-goleiro Bruno preso

 (Paulo Filgueiras/EM/D.A Press)


O Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiu, nesta quinta-feira, manter o ex- goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes de Souza preso, negando o pedido de habeas corpus, apresentado pela defesa do ex-jogador, devido à periculosidade do réu.


Bruno está preso há um ano e três meses em esquema de prisão cautelar, acusado de assassinar Eliza Samúdio, com quem teve um filho. O corpo não foi encontrado, mas a investigação policial mostra que o goleiro e outras oito pessoas participaram da morte de Eliza.


No pedido de habeas corpus, consta que Bruno tem endereço fixo, entregou o passaporte  à polícia e é arrimo de família. Além disso, o pedido registra que cinco dos nove acusados já estão em liberdade.


Bruno foi preso, inicialmente, por decreto de prisão preventiva. Em dezembro de 2010, foi citado pelo crime de homicídio e a ordem de prisão mantida. 

Fonte: O Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do nosso blog, comentando, sugerindo e deixando o seu recado.

Postagens populares

Total de visualizações de página

Páginas