Quem sou eu

Minha foto

Me chamo Rogério Rocha. Sou maranhense da cidade de São Luís, mas na verdade me sinto um cidadão do mundo. Sou pós-graduado em Direito Constitucional (Universidade Anhanguera-Uniderp-LFG), pós-graduado em Ética (IESMA), Graduado em Filosofia e Direito (UFMA), mestrando em Criminologia na Universidade Fernando Pessoa (Porto/Portugal). Atualmente sou Servidor do Poder Judiciário do meu estado. Exerci a advocacia durante 6 anos de minha vida,atuando nas áreas de Direito Civil (Família), Direito do Trabalho e do Consumidor. Fui professor do CEFET- MA (atual IFMA) por 2 anos, período em que lecionei tanto para o ensino médio quanto para os alunos de áreas técnicas as disciplinas de Sociologia, Filosofia e Metodologia do Trabalho Científico. Escrevo poesias desde os 12 anos de idade. Homem livre e de bons costumes, amante da música, da arte, da história e de viagens. Obs.: Postgraduate in Constitutional Law (University Anhanguera-Uniderp-LFG), Postgraduate in Ethics (IESM), graduated in Philosophy and Law (College); Public Server at Judiciary Power, Teacher, Poet.

domingo, 16 de outubro de 2011

Piloto da IndyCar Dan Wheldon morre em colisão múltipla


AFP
O piloto inglês Dan Wheldon, vencedor em maio das 500 milhas de Indianápolis, morreu este domingo, durante corrida Las Vegas Indy 300, do Campeonato Automobilístico IndyCar, em Nevada (EUA).
Wheldon, de 33 anos, estava entre os 15 pilotos envolvidos em um acidente espetacular na 12ª volta do Grande Prêmio de Las Vegas (circuito oval) de IndyCar, no qual vários veículos se incendiaram. O carro dele decolou e se chocou no ar contra a grande de segurança do circuito.
"A IndyCar anuncia com muita tristeza que Dan Wheldon faleceu por causa de ferimentos gravíssimos", informou o chefe-executivo da IndyCar, Randy Bernard.
"Nossos pensamentos e orações estão com a família dele hoje", acrescentou.
Os colegas pilotos de Wheldon foram informados de sua morte um pouco antes de Bernard fazer este anúncio público.
"A IndyCar, seus pilotos e proprietários decidiram encerrar a corrida. Em memória de Dan Wheldon, os pilotos decidiram fazer uma saudação de cinco voltas em sua homenagem", disse Bernard.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do nosso blog, comentando, sugerindo e deixando o seu recado.

Postagens populares

Total de visualizações de página

Páginas