quarta-feira, 1 de junho de 2011

Trace Bundy e Sungha Jung: prodígios da música mundial na Web





Nascido em Buena Vista, Colorado, nos EUA, Trace Bundy ficou conhecido como o "Acoustic Ninja". O músico americano, que toca desde os 10 anos, esbanja criatividade, combinando técnicas de dedilhado com duas mãos, batidas de percussão e a utilização de capos, que tiram do seu instrumento sons incríveis. 

Ficou conhecido principalmente por vídeos do You Tube, cujas performances já tiveram em torno de 17.000.000 de exibições. Já  tocou em locais em toda América do Norte e do Sul, África, Ásia e na Europa. 


Vídeos de suas performances tiveram 17.000.000 execuções no YouTube.com. No sábado, dia 4 de junho, tocará em sua cidade natal, no Teatro Orpheum. 




Seongha Jeong (também chamdo Sungha Jungé um guitarrista prodígio sul-coreano que também ganhou notoriedade ao postar seus vídeos no YouTube e outros sites. O mais interessante é que em suas primeiras performances na Web ele era praticamente uma criança. Mesmo assim, já demonstrava que possuía em talento genuíno, digno de admiração.

Dizem que Seongha leva, em média, três dias para aprender a tocar uma nova peça. 

Sua seleção musical é bastante eclética, indo do clássico ao pop, do rock ao romântico. Seu álbum de estréia chama-se "Perfect Blue ".

Encontro de prodígios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do nosso blog, comentando, compartilhando e deixando o seu recado.

Postagens populares

Total de visualizações de página

Páginas