sábado, 28 de maio de 2011

Barcelona impõe superioridade e vence a Champions 2010/2011

Jogadores do Barcelona posam para foto junto com a taça de campeão
Os campeões em momento de grande alegria
Ganhador da Champions 2010/2011, novamente contra o mesmo United que derrotou em 2009, o FC Barcelona consagra seu belo futebol em mais uma conquista incontestável, coroando o grande trabalho realizado até aqui pela equipe e por seu competente treinador, ao bater o Manchester United por 3x1, em Londres.
UEFA Champions League: Pep Guardiola
Guardiola: feliz pela missão cumprida

Apesar do grande adversário que enfrentou, o Barça não deu nenhuma chance para a equipe inglesa no jogo de hoje. Prevaleceu o tradicional estilo de jogo da equipe catalã, com seu toque de bola envolvente, sua persistente busca pelo gol e a categoria do elenco de astros do futebol mundial. 
messi barcelona gol manchester united liga dos campeões (Foto: agência Reuters)
Messi comemora o segundo gol da partida

Brasileiro Daniel Alves celebra com a taça nas mãos
Daniel Alves levanta a taça: comemoração brasileira

Com gols de Pedro, Messi e David Villa, o Barcelona conquista seu 4º título da Champions, colocando a Espanha como o país com maior número de vitórias da liga europeia. São 13 títulos, sendo 9 do Real Madrid e 4 da equipe da catalunha, superando os italianos, com 12 títulos, e os ingleses, com suas 11 conquistas

Parabéns, Barça!!
Time do Barça se junta para foto antes da grande decisão
Na foto o time campeão da Champions 2010/2011



















El ganador de la Champions 2010/2011, de nuevo contra el mismo United que derrotó en 2009, el FC Barcelona dedica su fútbol bonito en más un logro innegable, que corona el gran labor realizado hasta ahora por el equipo y por su entrenador, al derrotar a Manchester United por 3-1.

A pesar de lo gran adversario que enfrentó, el Barça no dio oportunidad para los ingleses en el juego de hoyPrevaleció el tradicional estilo de juego de equipo catalán, con su toque de la pelota, su persistente búsqueda del gol y su elenco de estrellas del fútbol mundial.

Con los goles de Pedro, Messi e David Villa, el FC Barcelona gana su cuarto título de Champions, convirtiendo a España en el país con el mayor número de victorias de la liga europea. Hay 13títulos, nueve de Real Madrid y el cuarto equipo de Cataluñasuperando a los italianos, con 12 títulos, y los británicos, con sus11 victorias.

Felicitaciones, Barça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do nosso blog, comentando, compartilhando e deixando o seu recado.

Postagens populares

Total de visualizações de página

Páginas