Quem sou eu

Minha foto

Me chamo Rogério Rocha. Sou maranhense da cidade de São Luís, mas na verdade me sinto um cidadão do mundo. Sou pós-graduado em Direito Constitucional (Universidade Anhanguera-Uniderp-LFG), pós-graduado em Ética (IESMA), Graduado em Filosofia e Direito (UFMA), mestrando em Criminologia na Universidade Fernando Pessoa (Porto/Portugal). Atualmente sou Servidor do Poder Judiciário do meu estado. Exerci a advocacia durante 6 anos de minha vida,atuando nas áreas de Direito Civil (Família), Direito do Trabalho e do Consumidor. Fui professor do CEFET- MA (atual IFMA) por 2 anos, período em que lecionei tanto para o ensino médio quanto para os alunos de áreas técnicas as disciplinas de Sociologia, Filosofia e Metodologia do Trabalho Científico. Escrevo poesias desde os 12 anos de idade. Homem livre e de bons costumes, amante da música, da arte, da história e de viagens. Obs.: Postgraduate in Constitutional Law (University Anhanguera-Uniderp-LFG), Postgraduate in Ethics (IESM), graduated in Philosophy and Law (College); Public Server at Judiciary Power, Teacher, Poet.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Show Iron Maiden - Recife - 03/04/2011 - parte 3

O show de abertura do evento foi feito pela banda de heavy metal melódico Terra Prima. 

Os caras fizeram ótima apresentação, com um som muito bem executado e excelente performance em cima do palco de todos os integrantes. Destaque para o excelente vocalista Daniel Pinho. Seu vocal bem postado, sem exageros, me lembra muito o estilo do André Matos, talvez por isso as fortes influências de Shaman e Angra no som da banda.

Em aproximadamente uma hora de show, os recifenses do Terra Prima brindaram a plateia presente ao Centro de Convenções com um grande aquecimento para o evento principal. 

A abertura com "Time to fly" já deixou no público uma boa impressão, trazendo maior interação entre os fãs e a banda brasileira durante o decorrer da apresentação, seguindo-se outras boas composições, como "And life begins" e "Life carries on". 

Os caras são talentosos e tem futuro. Acho que eles tem tudo para se firmarem no cenário do metal melódico. Aposto que em breve estarão tocando em grandes festivais pelo mundo e fazendo shows em outras capitais brasileira. Vale a pena conferir. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do nosso blog, comentando, sugerindo e deixando o seu recado.

Postagens populares

Total de visualizações de página

Páginas